terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CADERNO DE RABISCOS

Adoro ganhar presentes! Adoro mais ainda quando são ofertados por amigos queridos e bem humorados! O livro “Caderno de Rabiscos – para adultos entediados no trabalho” , de Claire Faÿ (Intrínseca, 2008) chegou no perfeito momento do pós-férias. Aquele em que você se encontra no limiar do “tudo bem, vamos trabalhar, é a vida” e “que droga, as férias acabaram”. Nota dez para o título, perfeito. Nota mil para o conteúdo, divertidíssimo.

Confiram a sinopse:
“Este é um passatempo altamente recomendável para todos os que se sentem estressados no ambiente profissional. Longe das intrigas de escritório, das fofocas de corredor e das reclamações rotineiras, Caderno de rabiscos - para adultos entediados no trabalho funciona como uma válvula de escape ideal para a pressão de funcionários indignados e/ou insatisfeitos. A autora garante risadas ao propor brincadeiras e "atividades" com seu olhar crítico e bem-humorado sobre o ambiente corporativo. Sem efeitos colaterais ou contra-indicações do departamento de RH, esse livrinho provocante é um sucesso em vários países europeus - permaneceu um ano nas listas de best-sellers franceses, garantiu sua posição entre os dez livros mais vendidos naquele país em 2007, e foi traduzido em dez línguas. Aumentará a popularidade de qualquer um na empresa.”


Confiram o texto da contracapa:

Seja feliz no trabalho!
Finalmente um caderno de rabiscos para você:

- riscar seus problemas,

- puxar o saco do chefe sem que ninguém perceba,

- fazer pausas mais saudáveis para fumar,

- responder a seu superior e fechar o bico dos colegas,

- aturar os chatos,

- dar uma cochilada...

Isso vai, inclusive, torná-lo ainda mais popular na própria empresa. Os colegas vão ficar doidos por uma boa sessão de rabiscos.

É também altamente recomendável a todos que se sentem estressados no trabalho: vão enfim descobrir uma válvula de escape para a pressão.

Que tal rabiscar também?



P.S.: Um agradecimento especial à amiga Inger, por ter tornado a labuta diária/compartilhada muito mais divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriagada pelo comentário. Volte Sempre!