quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

COISAS DA VIDA


O que chegou em casa por esses dias!
Presentes da amiga Michelle Veronese

Como tudo isso começou!
Na praça, interior da Paraíba
(espero que  o espírito natalino a faça me perdoar pela
indiscrição de publicar esta foto...não resisti!)
Era uma vez o destino. Férias em família, fugindo da vida agitada em Sampa, meu eterno lugar de referência. Bandeirinhas de São João tremulando no salão. Nada planejado, mas foi ali que fui picada pelo bichinho 'vontade de voltar'. E voltei. Hoje, a amiga querida (de tão pouca convivência, infelizmente) reconhecida nesses dias, habita minhas terras. Eu as dela. Era uma vez o acaso, sempre a vida fazendo o que bem entende.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriagada pelo comentário. Volte Sempre!